Páginas

13 de out. de 2010

Fable III & Dragon Age II

Fable III

Em um cenário que mistura uma fantasia quase infantil a temáticas adultas, Fable conquistou fãs aos milhares. Tamanho sucesso é provado com as duas continuações que o jogo obteve. A última, ainda a ser lançada, mostra um amadurecimento inquestionável, tanto no roteiro quanto na apresentação deste, ou seja, na qualidade gráfica do jogo e sua interface.

A interface de Fable, inclusive, é um de seus grandes pontos favoráveis. Dinâmica e altamente intuitiva, dá ao jogador uma percepção imediata de suas ações, interligando o cenário e o personagem de maneira inovadora.

 

Dragon Age II

Um dos jogos de "RPG" mais inspiradores dos últimos tempos, Dragon Age alia uma qualidade gráfica impressionante a dois outros pontos extremamente importantes: roteiro e jogabilidade. Com ênfase em combates táticos e um grande número de habilidades e personagens disponíveis, o jogo deixa, nos detalhes, alguns segredos de seu sucesso.

Isto fica claro na interação dos personagens. Em alguns momentos pode-se rir da objetividade da feiticeira Morrigan ao questionar o paladino Alistair ou os sacerdotes que estejam no grupo. Um mundo de possibilidades modifica a coesão do grupo e as consequencias aparecem no jogo.

E, ao que tudo indica, Dragon Age 2 não vai deixar a desejar.


Nenhum comentário: